domingo, 7 de julho de 2013

O NAMORO TEM DESSAS COISAS


Acordei pensando numa  coisa , saí logo a procurar
Já encontrei  uma menina coisa linda pra danar
Lancei meu charme e minha prosa ela começou gostar
Percebendo que a coisa era boa, pois deu trabalho para  encontrar
Nos não pensa em outra coisa que não seja namorar
Um dia vi uma coisa feia querendo me assustar
Era o velhão pai da guria e na mão um tareco de atirar
O velho gritou: Olhe esta  coisa! Vire esta coisa pra lá
Eu respeito  sua filhinha, nos só queremos é namorar
Este velho virou uma coisa, destemperou  me enzucrinar
Que se eu pegasse na coisa a coisa ia complicar
Também pensei numa coisa, este velho eu vou  escorar
Vem ele com tantas coisas, com muito mais eu vou pra lá
Nesse entrevero das coisas,  achei tão chato a gente namorar
Resolvi chegar nos velhos,  com umas coisas para explicar
Mas os velhos não eram tolos, me convidaram para  sentar
Nós falamos de tantas coisas, já começamos tudo  acertar
Combinamos logo o noivado, os desacertos ficaram pra la
A melhor coisa que fizeram, dar sua filha e com ela vou-me casar.

FIM.


LUIZÃO-O-CHAVES!!!    25/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário