sábado, 6 de julho de 2013

MEU AMOR! MINHA MAGRICELA


Quem me corteja é uma menina, ela é tão fininha igual ponta de sovela.
Me cerca de todos os lados, pensa em casar comigo assim diz ela
É uma fofinha que só você vendo, mas estou fora desta esparrela
Peço a ela com carinho, deixe de história guria, este assunto nos cancela
Imagine se te pego na cintura e aperto, se tiver sai a moela
É quase um palmo de pescoço, boca grande eu vejo a goela
Bracinhos longos e finos, cinturinha de cinderela
Olhinhos pretos e graúdos, o rostinho é de gazela
Sainha longa as pernas fininhas, teu nome é Rafaela
Me desinquieta um grande amor, que sinto chegando por ela
Os seus pezinhos igual de boneca, é lisinha tuas canelas
É só eu dormir começo a sonhar, acordando quero ver ela
Convidei-a  para sair, um prato cheio para os tagarelas
Foi tanta gente cochichando, espiando pela  janela
Molecada  fazendo a farra , lá vem o negão com a magrela
Agora a porca torceu o rabo, sentou em cima das rodelas
Agora sim, ela é só minha e eu sou todinho dela
Ela me convenceu de vez:  Meu amor! Minha magricela!
A nossa lua de mel  será, na Fazenda Três Cancelas
As margens do Rio Formoso, tem  Cerros azuis, que vista bela!
A lua prateando a pradaria, com uma luz bem amarela
Estou encantado com este amor, não tem defeito minha Rafaela.

FIM.


LUIZÃO-O-CHAVES!                          26/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário