sábado, 6 de julho de 2013

ESTE É O PAGODE DO HEM


Os céus  a terra e o mar ,são as ciências do além
Eu não sei se  tem limites e nem de onde isso vem
Só admiro a grandeza e a beleza que eles  tem
O homem vasculha tudo e fica num vai e vem
Anda num mexe e remexe mexe onde não  convém
Um amor muito sincero nunca fez mal a ninguém
Namorar é coisa boa namorei pra mais de cem
Um cheirinho de gostosura só o meu amor que tem
Quero beijos e abraços  quero tudo do meu bem
Pro  amor estou soltinho por isso que vou além
Aproveitem bem a vida que um dia a morte vem
Ela vindo leva os pobres leva os ricaços também
Leva preto leva branco dela não escapa ninguém
Quem não ficou para ir velhinho foi mais cedo e foi neném
Uma vez vindo a esta terra é só uma vez que vem
Se  foi chamado de volta é só uma vez também
Se você partiu sorrindo nunca mais volta do além
Agora se foi reprovado vai reclamando  pra quem
Por que ajuntou  tanta riqueza se não quis fazer o bem
Assim como você foi os outros irão também
A riqueza da terra é feia, a mais bela e a do além
Vivo sorrindo pra vida e com você sempre de bem
Gosto de ajudar os outros e não fazer mal a ninguém
Ser marido de dez mulheres que me chamem de harém
Estou rolando numa tarimba grudadinho no meu  bem
Espero ser muito feliz quando eu viajar também
A bondade é eterna  mas tem castigo que é também
O sol nasce e escode um dia vai e outro vem
Eu peguei nesta viola já fiz o pagode do hem
Quantos anos já se passaram é quase dois mil e cem
Por aí andam gritando que um dia o Cristo vem
E se o Cristo não vier vocês vão queixar pra quem?
Quem sabe ele até já veio e vocês não viu ninguém
O povo que o viu subindo passava  pouco de cem
Assim como ele subiu ele viria também
O segredo de sua vinda é a forma que ele tem
Em espirito e pureza pelos séculos sem fim. Amém
Mas se o mundo voar em cacos num deles vou com meu bem.

FIM.

LUIZÃO-O-CHAVES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário