sexta-feira, 29 de março de 2013

MINHA CASINHA ESBURACADA


                            

Construi   uma  casinha numa rua projetada
Que ficou de bom tamanho tem varanda e tá murada
Vou morar com as  muié  feia dar carinho as rejeitadas
Só que falta  cumieira  tem vinte telhas quebradas
Passei  fora oito dias deixei  a casa fechada.

Dia que cheguei   de volta veja só que  patacuada
Tinha escutado de longe ventania e trovoada
Caiu uma chuva de muié sem a casa terminada
Era tanta muié caindo e a nuvem inda parada
Lá por dentro só ocê vendo a casa toda alagada.

Nunca ouvi tanto gritinho nem coisa mais animada
Acenderam fogão  a lenha fizeram uma pucherada
Deram agua aos passarinhos e ração a cachorrada
Fizeram boa limpeza deixaram bem   arrumada
Nunca vi tanta fartura que casinha abençoada.

Em todo canto um colchão era só  muié  deitada
Gente olhava para cima as telhas  esburacadas
Nós não tamo nem aí deixa cair chuva pesada
Parecia um pirulito no meio da gurizada
Só que elas vão trabalhar eu fico sem fazer nada.

Das muié que são bonitas nas feias não falta nada
São todas minhas bonecas e coisas muito mimadas
Com este monte de fofuras estou com a vida até invejada
Já escutei alguém dizer que tá vindo até casada
Nós também vamos aí porque tamos desprezadas.

Nós estamos sem carinhos os maridos não quer nada
A casinha ficou pequena  e nós  precisa mais  folgada
Sorte que o tempo  limpou já cessou a chuvarada
Vou aumentar nossa casinha deixa vir a mulherada
Comigo  não tem jejum ficam todas saciadas.


  LUIZÃO, O CHAVES!




                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário