quinta-feira, 28 de março de 2013

CAPRICHO DO PRACINHA


   
              
Eu comparo o sertanejo com a pureza dos cristais
Além do gosto apurado tem gosto pelo que faz
Provo o gosto do meu povo com ideias geniais
Apresentei  este pagode gostaram e correram atrás

Comparando as naturezas  vejo que não são iguais
Um povo metido em guerra e outros pedindo paz
Se  pegarem na minha viola não saberão o que faz
Mas ouvindo o meu pagode deixa a guerra e correm atrás

Amo o tinido desta viola nos repicados especiais
Gosto da simplicidade o seu bem me satisfaz
Se gostaram do que fiz prometo caprichar mais
Meu pagode tá no trecho a turma correndo atrás

Sou pracinha ex-combatente o que fiz poucos que faz
N a segunda grande guerra dei a vida pela paz
A  sorte me rodeava na manga eu tinha um ás
Meu anjo da retaguarda  da morte correu atrás

Um soldado inteligente muito além de perspicaz
A morte me recusou derrubaram o seu cartaz
Sou feliz voltei com vida de nada eu preciso mais
Sendo o gênio da viola também vou correr atrás

O pagode é universal vem dos nossos ancestrais
Raiz da nossa cultura pode ser que alguém desfaz
Percorreu o Brasil inteiro parou em Minas Gerais
Agora nós tamos juntos não ficou ninguém  lá atrás

Luizão,o Chaves!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário