sábado, 18 de maio de 2013

O AMOR DA CONSELHEIRA




Nossa  vida é muito bela, que  pena  ser tão passageira    
Nela  acontece  as coisas, que parecem brincadeira
Fui  muito bem  atendido,  isto  foi  numa  terça  feira
Por uma linda morena, a vista  amor de  primeira
Do assunto  que  tratamos : Bom que fosse a tarde  inteira!
Um  rosto moreno- jambo, o  tipo da  feiticeira
Um sorriso que encanta naquela face trigueira
Apaixonando no ato, olha o tamanho da  asneira
Só que fui correspondido pela morena faceira
Teu nome fica em segredo: Digo apenas conselheira!
Voltando feliz  pra casa  pensei  nela a tarde inteira
Dissera: Sou  mal amada  e eu tenho uma companheira
Olha o tamanho  da encrenca , e agora “seu” Moreira?
Nós pisamos num terreno que é pura tremedeira
Um  assunto  que complica esquentando  duas  moleiras
Estamos  numa  guerra  fria , dois soldados sem  trincheira
Expostos ao maior perigo de uma bala certeira
O marido é ciumento cá do meu  lado uma encrenqueira
Nós não temos mais crianças, escancarou  todas as porteira
Aproveitando a  estrada  livre, a gente  sai na carreira  
Vou correndo pros braços dela: Que paixão alvissareira!
Morena de amor fogoso até parece uma  lareira
No dia do nosso  encontro ,vale  pra semana  inteira
O que resta é ter juízo pra não fazer bagaceira
E assim nos leva a vida, só não pode é dar bobeira.

Fim             

LUIZÃO-O-CHAVES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário