sábado, 18 de maio de 2013

FOI UM SONHO




Numa noite destas tive um sonho, ao acordar fiquei  pensando
Vi  grande extensão de terra  enorme cratera  um vulcão fumegando
Dentro dela ouviam urros de vozes humanas se lamentando
Saiam animais na forma de gente correndo e outros voando
Alguns uivavam,  e outros  só rosnando
Serpentes vestidas de fogo onde passam tudo queimando
Lá não havia ventos,  só cinzas e fumaça se levantando
Era um calor insuportável estarrecido fui me afastando
Para o lado de uma grande serra que deste lugar divisando
Serpenteava  sempre a pino lentamente fui escalando
Era um terreno muito pedregoso mesmo cansado ia avançando
Lá bem no pico da serra uma senhora  me  acenando
Tenha coragem meu  rapaz, há tempos estou lhe amparando
Não olhe mais para trás e no que vistes não fique pensando
Eu sou a rainha do universo pena é que muitos estão duvidando
O quem tem fé amor e juízo por sua causa estou pelejando
Não desanime sigamos avante o tempo está se esgotando
Já tem dois mil e tantos  anos que o mestre esteve aqui avisando
Ela estava vestida de sol pisando na lua sobre as trevas triunfando
Esta é batalha do Armagedom  que as escrituras estão relatando
E a maior das tribulações que a humanidade está atravessando
Muitos povos não se dão conta disto que nós estamos falando
Muitos  desfazem de mim por ser mulher, mas vou ensinando
O que de bom tem a vida e poucos estão aproveitando.
.....................................FIM....................................
.........................LUIZÃO-O-CHAVES.........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário